ACESSE O NOVO BLOG / CLIQUE AQUI

ACESSE O NOVO BLOG / CLIQUE AQUI
www.ceivivereaprender11.blogspot.com

Minha lista de blogs

domingo, 11 de julho de 2010

MOMENTO DE REFLEXÃO



Partindo do pressuposto, que o trabalho educativo do C.E.I. Viver e Aprender está voltado para o desenvolvimento integral dos indivíduos, mediante a melhoria da compreensão do meio em que vivem, maiores percepções de si mesmo, elevação sócio cultural das suas condições de vida e desenvolvimento de valores próprios de uma sociedade em mudança, enfocaremos nossa avaliação como instrumento mediador da ação pedagógico-educativo, podendo-se através desta, diagnosticar e investigar informações que viabilizam o rendimento desta ação.

Na medida em que tudo que avaliamos não é visível a olho nu, isto quer dizer, que avaliar vai além de olharmos para crianças como seres meramente observados, ou seja, a intenção pedagógica avaliativa dará condições para o educador criar objetivos e planejar atividades adequadas, dando assim um real ponto de partida para esta observação, torna-se claro a necessidade de se construir conhecimentos e reflexão por parte de todos os envolvidos (pais x escola) acerca do processo avaliativo.

Partindo deste pressuposto, essa semana segue o RELATÓRIO DE OBSERVAÇÃO de seu filho neste 1º semestre. Se tiver interesse em obter informações adicionais e ou esclarecimentos de dúvidas acerca do desenvolvimento integral de seu filho, solicitamos que mencione por escrito através da agenda, indicando os dias e horários disponíveis para agendarmos atendimento individual com a educadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário