ACESSE O NOVO BLOG / CLIQUE AQUI

ACESSE O NOVO BLOG / CLIQUE AQUI
www.ceivivereaprender11.blogspot.com

Minha lista de blogs

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Palavras de uma mãe...

Dentre os vários retornos nas agendas das famílias, parabenizando pela homenagem às mães, destacamos o registro feito pela mamãe da Letícia do nível 3 - Turma da Borboleta:

"Quero aqui agradecer imensamente o empenho que vocês, doces professoras tiveram para com seus educandos! O simples gesto do olhar de minha filha, do choro dela, da alegria com ela cantou por várias vezes a música em casa para mim...valeu todo "o meu viver"!
Agradeço não só pela homenagem de ontem, pois todos os dias vividos aos seus cuidados, zelo, atenção e carinho com a Letícia, tornam-se cotidianamente uma homenagem ao orgulho que tenho de ser mãe! Divido com vocês, esse compromisso de ver minha florzinha se desenvolver como ser humano, pois é aí que ela passa o maior tempo de sua vida, dos seus dias...e tenham a certeza da minha confiança!
Sempre que precisar, seja como mãe da Letícia ou como uma amiga, contem comigo. Muito, muito obrigado por tudo, essa é a verdadeira felicidade de uma mãe: "ver seu filho crescer feliz"... Beijos Patricia"

Um comentário:

  1. Pego "carona" nas palavras da Patricia, para agradecer toda a dedicaçao de voces nesta data que nos toca tanto, e no dia-a-dia, quando tornam-se também um pouco mae de nossos filhos, cuidando deles com tanto carinho. Obrigada por tudo!
    Elisangela - Mae do Arthur - Nivel 3 - Prof. Caryni

    ResponderExcluir